Edmundo Na Prisão ? Eu Apoio ! Mesmo Sendo Vascaíno !

19 de mar. de 2012





Depois de muitos anos, Edmundo foi preso por danos morais causados ao Clube de Regatas do Flamengo.


Realmente era um absurdo !!


O que ele fazia em campo era um caso de polícia...


Pena que ele conseguiu habeas corpus e já foi solto...


As fotos mostram o flagrante de um dos massacres liderados pelo Animal.


Os rubro-negros só pedem uma coisa : Justiça !!

Mesmo os vascaínos devem se conformar com sua prisão...  ele fez milhões de pessoas sofrerem !







0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O apaixonado

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Fascinado pelo Vasco. Gosto de qualquer assunto relacionado à sua história. Espero compartilhar minhas opiniões e conhecimentos sobre este grande clube com vocês !

Seguidores:

Meus blogs favoritos:

Postagens mais acessadas:

Meus sites favoritos