O adeus do Edmundo: Fotos da despedida ( Vasco 9x1 Barcelona- EQUADOR ).

28 de mar. de 2012









Contra um time fraco, recheado de reservas, o Vasco fez 9 gols em uma noite de gala em São Januário. A torcida só queria ver Edmundo e matar a saudade. E pelo visto conseguiu: o Animal marcou 2 gols e mostrou a vontade de sempre, mesmo quarentão !

Parabéns, Edmundo, pela dedicação e garra com que defendeu nossa camisa. E parabéns à torcida, que lotou São Januário, numa quarta-feira chuvosa e com um preço de ingresso absurdo ( R$40 ).

Inesquecível !












2 comentários:

Diego Louzada disse...

Nunca esquecerei desta noite. Uma pena que tenha sido a última presenciando meu ídolo em campo com a camisa do Vascão.

Abraço e sds vascaínas!

Doug M@rques disse...

Foi tudo tão perfeito que nem a queda de luz atrapalhou né? Abraço !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O apaixonado

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Fascinado pelo Vasco. Gosto de qualquer assunto relacionado à sua história. Espero compartilhar minhas opiniões e conhecimentos sobre este grande clube com vocês !

Seguidores:

Meus blogs favoritos:

Postagens mais acessadas:

Meus sites favoritos